O Mundo Mágico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um Mundo cheio de aventuras, batalhas, e o melhor: tudo do geito e estilo de nosso querida livre/filme Harry Potter
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 minha mansão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Edson Snape
Admin
Admin



Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 25

Ficha do Player
Varinha: Faia com Presas de Dragões com Lobisomens e vampiros
Feitiços Aprendidos e Hablilidades:
Artefatos / Objetos:

minha mansão Empty
MensagemAssunto: minha mansão   minha mansão Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 2:15 pm

uma mansão gigantesca com 24 quatos 30 banheiros 40 cozinhas uma grande quintal um grande laje com 10000metros quadrados meus animais ficam soltos aki
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Snape
Admin
Admin



Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 25

Ficha do Player
Varinha: Faia com Presas de Dragões com Lobisomens e vampiros
Feitiços Aprendidos e Hablilidades:
Artefatos / Objetos:

minha mansão Empty
MensagemAssunto: Re: minha mansão   minha mansão Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 5:06 pm

extraindo o lado lobizomen e se tornando

começo a gritar o meu lado lobizomen começa a falar mais alto querendo expelir o meu lado vampiro eu caio no chão quase sendo um lobizomen e grito:
-ahh não kero viver com essa maldição do lobo prefiro ficar com maldiçao do vampiro
comço a arrancar os pelos do peito e voltar a se meiohumano meio vampiro rapido pego a minha exenxia de lobizomne e ponho em uma garafa e me torno um meio vampiro dou um rugido e ao mesmo tempo gritando:
-ahhh não sou lobo aumento minhas garras de vampiro depois as diminu e uso minha super velocidade de vampiro
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Snape
Admin
Admin



Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 25

Ficha do Player
Varinha: Faia com Presas de Dragões com Lobisomens e vampiros
Feitiços Aprendidos e Hablilidades:
Artefatos / Objetos:

minha mansão Empty
MensagemAssunto: Re: minha mansão   minha mansão Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 8:28 pm

pego o frasco do lobizomne e falo:
vampiro esta pronto para se fundir com o lobo vampiro diz sim bebo toda a execia de lobizomnen me transformonão fico nem parecido com vampiro nem parecido com lobizomne fico com gabelo todo para cima preto coloração da pele azulada e com garras capazes de matar um lobizomen ou vampiro se penetrar ou machuacar e faer uma ferida que não se catrize assim se tornando uma maquina mortifera vou para minha lage chamo pelo meu dragaõ vamos brincar quem chega primeiro no chão ganha meu dragaõ aceita dou um salto aumento minha garras50cm da mão esquerda e da direta parecendo um cometa canho do meu dragão e digo :
não foi dessa vez frek volto ao normal monto nele e falo vamos dar um role
meu cabelo cai voltando ao normal minha pele fica normal minha unhas diminuem mais posso aumentalas sem me transforma
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





minha mansão Empty
MensagemAssunto: Re: minha mansão   minha mansão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
minha mansão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Mundo Mágico :: Hogsmeade :: Casas-
Ir para: