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 regras de duelos

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Alvo Dumbledore
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Alvo Dumbledore


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MensagemAssunto: regras de duelos   regras de duelos Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 3:15 pm

O duelo é a batalhar ente 2 ou mais personagens usando feitiços...
O sistema de duelos é simples, ele usara 2 fatores: habilidade no feitiço e sorte...

No jogo a habilidade no feitiço significa a potencia do jogador naquele feitiço. Para conseguir habilidade vc deve fazer um treinamento veja:

Sendo criança vc ira ganhar habilidade treinando nas aulas tanto de duelo quanto nas outras aulas no qual o professor ira designar sua hablilidade, sendo que a narração influenciam na decisão do professor. O professor tem a capacidade de dar a nota de habilidade com o maximo 5 sendo assim o aluno se esforçando e merecendo a nota mais alta ira ganhar 5 pontos.

A sorte é usada no duelo com o uso de um dado que sera jogado o numero de vezes da habilidade do feitiço usado, para usar o dado vc deve postar em seu poste o seguinte codigo sem o asterisco(*) e com o numero da habilidade no centro do codigo: [roll="Dado"*]coloque aki o nº[/roll]


Sabendo o que sera usado no duelo vamos ver como ele funciona:

Primeiro de tudo, todo o jogo deve conter narração (retirando a area off) por isso o duelo deve tambem conter uma narração, o principio de muitos duelos é a apresentação narrando sua chegada mas isso tudo vem de acordo com a narração.

o sistema mesmo de jogo e assim:

o personagem tem hp que seria um numero que representa a capacidade de tomar dano ate um determinado estante.
O duelo termina quando 1 personagem tem seu hp reduzido a um numero que representa seu estado veja:
5 de HP= O mais comum em duelos sem ter a intenção de danificar o inimigo de verdade, mais uma aposta ou treino.
0 de HP= O Personagem desmaia
-10 de HP= o personagem morre.

Para retirar hp de seu inimigo é facil só atingindo com feitiços nos duelos. Para ver se o feitiço atinge o inimigo deve se fazer um teste usando os fatores citados la encima que são habilidade no feitiço e sorte veja como sera o teste:

Primeiro o jogador fara sua narração dizendo o feitiço usado e colocando claramente o numero de sua habilidade naquele feitiço. Feito isso vc jogara o numero de dados igual o numero de habilidade do seu feitiço usado.
depois disso e a vez do outro jogador e ele pode fazer uma defesa usando outros feitiços ou usando um teste basico que é a esquiva (A esquiva e aprendida nas aulas de duelos que o professor dara a quantia de sua habilidade na esquiva que tem o maximo 5 como nos feitiços)
Assim ele faz como no poste de seu inimigo coloca o valor da habilidade do feitiço usado ou da esquiva e joga o dado.

Depois disso vcs devem comparar os 2 resultados,e ver quem ganha, que é quem tem o resultado mais alto, se a defesa ganhou ele se defendeu ou desviou, se houve empate ganha quem tiver maior habilidade, se ainda tem empate a defesa ganha...
Agora se o ataque ganha ele causara um dano igual a diferença entre os dois resultados no HP do inimigo.

Depois desse poste é a vez de quem defendeu (sim, ele postara 2 topicos seguido) nesse poste ele fara um ataque como ja explicado mas aki ele colocara o valor de seu hp.

vejam um exemplo de duelo:

O Jogador 1 posta sua chegada.
Ojogador 2 posta sua chegada
O jogador 1 ataca com o feitiço Estupefaça (sua habilidade e 4 ) e joga o dado 4 vezes tirando 4,6,1, 3
O jogador 2 se defende usando o feitiço protego (sua habilidade e 3) e joga o dado 3 vezes tirando 2,4,5
calculando o jogador 1 tirou 14 e o jogador 2 tirou 11.Nesse casso o jogador 2 foi atingido pelo feitiço.
o jogador 2 posta outro poste agora postando seu hp que tinha 20 posta agora 17 (20-3) e depois posta seu ataque falando sua habilidade e jogando o numero de dados de acordo com a habilidade.
O jogador 1 se defende do ataque feito pelo jogador 2,depois posta novamente seu ataque e seu hp.
Assim por adiante.

OBS.:Você sabera sua habilidade do feitiço conforme o professor achar você bom em um determinado feitiço, mas o professor pode tambem reduzir a hablilidade ja dada antes por ele ou por outro EX: vc tinha 3 em protego e o professor reduziu para 2 pelo seu baixo desenvolvimento ou almentou para 4 pelo seu bom desenvolvimento ou até mesmo para 5 ou quem sabe 1.

caso tenha duvidas poste nas duvidas ou mande um MP (correiro) para algum adm...
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Edson Snape
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MensagemAssunto: Re: regras de duelos   regras de duelos Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 12:17 pm

e não esqueça de por esse codio ke falarei abaixo com no meio o número de seu feitiço o codigo é esse aki [roll="Dado"] [/roll]
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